01 janeiro 2017

Feliz 2017!

Olá pessoas!!!

Há quem diga que 2016 passou num piscar de olhos e há quem diga (eu, por exemplo) que esse ano   quase não acabava. Ai ficava naquela apreensão sabe? Aquele medinho de que o tão esperado 2017 fosse um 2016.2. rs 

2016 para muitos foi um ano de conquistas, sonhos, alegrias e demasiadas coisas boas mas, como bem sabemos nem tudo são flores né? Teve choro,  teve golpe (sim, foi golpe rs), teve tristezas, mortes, desemprego e não se esqueçam... Teve o meu braço quebrado! Mas... Apesar de todos os pesares não há sensação melhor no mundo do que você saber que sobreviveu a mais um ano e poder sentir aquela expectativa de tudo renovado em 2017. 

É aquele tempo sabe? O tempo de fazer promessas para juntar dinheiro, pedir a Deus um novo amor, saúde, sucesso. É o tempo em que você tem a sensação de que está ganhando uma nova chance para fazer melhor, fazer diferente. Estabelecer metas e acima de tudo se esforçar ao máximo para cumpri-las e enfim realizar os seus sonhos. É o tempo de programar viagens! Ah, quão bom é conhecer novos lugares...

Que 2017 seja o ano das realizações, da tão sonhada paz mundial, do restabelecimento da economia! Que consigamos descobrir a cura do câncer! Esse é o ano das idealizações!!!

Meu 2016 resumido em um meme. 
*Porque um pouquinho de zueira nunca é demais kk


Enfim é isso pessoas! Desejo a todos você um ano maravilhoso, repleto de felicidade, realizações e que Deus abençoe imensamente cada um de vocês! 
FELIZ ANO NOVO!