28 dezembro 2016

Vale a pena? Medicina para os Fortes (Descomplica)

Olá, pessoas!

Pra quem não sabe (mais vai ficar sabendo agora rs) depois de passar pelos cursos de História, Farmácia, Engenharia Sanitária e Ambiental e depois de ter sido aprovada em Direito... Decidi que agora eu quero cursar Medicina. Muitos podem pensar que foi uma decisão repentina, totalmente sem cabimento, etc. Mais não foi! Tenho toda uma história que vai ficar para outro post ok?





Então, com toda essa minha vontade de estudar e falta de tempo para cursinho presencial devido ao meu trabalho eu terminei por encontrar o curso de Medicina para os Fortes no site do Descomplica. Quando adquiri o pacote, erroneamente pensei que além das aulas de química, física e biologia eu teria outras matérias disponíveis como  redação, literatura, geografia, história e assim por diante. No entanto, constatei que eu só teria direito a essas aulas ao vivo online durante o período de fevereiro à dezembro de 2017.

Vejam bem, o pacote é ótimo! Tem várias vídeo aulas já gravadas dos assuntos de química, física e biologia, dentro do prazo de fevereiro a dezembro o aluno tem direito a 3 monitorias por mês, uma redação corrigida por mês e outras aulas ao vivo de outras matérias mas, para quem quer focar no Enem independente do curso escolhido este não é o pacote ideal pois como falei anteriormente ele tem como foco essas três disciplinas citadas acima e além disso todas as suas questões resolvidas são baseadas em questões de Vestibulares e não nas provas do Enem.

Para finalizar, se você quer focar em provas de vestibulares para a Medicina ou áreas de saúde o que tenho para lhe dizer é: Se joga! Mas, se na sua cidade as Universidades utilizam apenas a prova do Enem como meio de avaliação recomendo as outras modalidades oferecidas pelo Descomplica como por exemplo o Pacote Enem Vip 2017.

Obs. Após experimentar o pacote vi que que ele não se encaixaria no meu perfil e solicitei o cancelamento prévio, uma vez que no site informa que caso o usuário deseje cancelar a assinatura anual em até 7 dias após a contratação o mesmo receberá o reembolso no valor integral. Caso eu tenha algum problema com isso venho contar aqui pra vocês tá?

Atualização 1: Embora o Descomplica tenha informado que iria reembolsar o valor em até 60 dias o dinheiro foi creditado no meu cartão em 02/01/2017. (bem rapidinho!) :D
Atualização 2: Assinei o módulo Pacote Enem Vip 2017 e até o presente momento estou amando!

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)