17 dezembro 2016

Você sabe o que é o amor?

O que é amor para você?
Resultado de imagem para AMOR

Olá pessoas!

De uma coisa tenho certeza: Todos nós queremos ser amados!
Quem não quer ter alguém pra te tirar do fundo do poço e dizer que acredita em você, que acredita em seus sonhos, que te apoia e te ama acima de tudo? Sem julgamos, sem preconceitos?
Embora desejemos um amor de verdade, os sentimentos humanos são confusos e na mesma proporção em que nos sentimos carentes nos sentimos sufocados com demasiada atenção quando queremos estar sozinhos.
Acho que a única coisa que nós faz querer estar o tempo todo com alguém é o amor. Mas... O que é o amor? Será que ele é palpável?
O amor te faz acreditar, te faz querer ser alguém melhor, te faz querer ficar e lutar até o fim.
O que percebo é que vivemos em uma sociedade com pessoas cheias do EU. O EU posso, o EU quero, o EU estou carente e por isso vou me envolver com alguém... O EU não te quero mais porque agora quero estar sozinho e assim por diante e no meio de toda essa confusão descobri que o amor não é necessidade e sim uma escolha sobre o EU e o OUTRO.
EU escolho te fazer feliz,  EU quero passar o resto da minha vida com você e  EU quero ser parte de você assim como quero que VOCÊ seja parte de mim.
Você quer que uma parte de você sofra? Quer que ela fracasse? Não! Viu só? O amor é isso. O cuidar do OUTRO sem que tal tarefa  lhe seja imposta. Então... Posso enfim concluir que o amor é espontâneo.

Por: Daniele Silva Henrique

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)