27 dezembro 2016

Especial de Natal ~ Resenha da Série: Noble, My Love

Oláaaaa queridos leitores!

Hoje venho trazer pra vocês  a resenha de uma série Coreana chamada Noble, My Love.

Então, quem me conhece sabe que eu amo de paixão  romances água com açúcar. Daí... Esses dias eu estava navegando pelo NETFLIX e adivinhem o que eu achei? Isso messsssmo! Essa série super legal!!! haha


                         Informações técnicas 

A série possui apenas uma temporada que contém 20 episódios com duração máxima de 16 minutos cada um.

Sua nacionalidade é Coreana.

Estreou durante o ano de 2015.
Nota:
EXCELENTE

Sinopse:
 Cha Yoon Seo é uma veterinária dedicada que ama sua profissão, uma noite ela encontra um homem ferido e decide levá-lo para sua casa e tratá-lo. Esse homem é Lee Kang Hoon, o CEO de uma grande empresa, que, agradecido, decide pagar de volta o favor, de uma maneira...bem... não muito peculiar.




Noble, My Love é muito fofinha gente! 
Como vocês devem ter lido na sinopse tudo começa após a Cha Yoon Seo salvar a vida do empresario Lee Kang Hoon. 

A Cha Yoon, é uma veterinária não tão bem sucedida, honesta, determinada, humilde e gente boa. Já o Lee, por ser o típico menino criado em "berço de ouro" age como se tudo e todos estivessem ao seu dispor (como se ele fosse o gostosão da parada) mas, com o passar do tempo vamos vendo que ele tem um coração incrível e que só quer agradecer a mocinha por ter salvo a vida dele ou pelo menos essa era a intenção. (risos)

Conforme o decorrer dos epsódios Lee quer conhecer cada vez mais a Cha Yoon e como sua mãe vive importunando-o com encontros as cegas ele então pensa numa proposta perfeita! Para afastar suas pretendes e passar mais tempo com a Cha Yoon oferece-a um contrato de namoro de mentirinha com duração de 3 meses. Ai você pensa: Hahaha Ebaaaaa! Quero beijo! Quero pegação! UHU... Só que... Não tem nada disso! O máximo que você vai encontrar aqui são abraços e selinhos demorados. :(


A mocinha é bem teimosa sabe? E mocinho... Nem se fala! Mais após alguns encontros e desencontros as coisas enfim começam a tomar jeito na vida deles e a gente vai acompanhando o florescer desse amor tão lindo.

Ahhh, e não pensem que eu iria esquecer dos outros personagens. Tem a "amiga" vaca invejosa, os secretário bobão, a amiga gente boa, a gatinha que fala, o cunhado fofinho e malicioso, a sogra malvada e por ai vai... 

Para finalizar... Apensar de ter achado a serie bobinha no inicio, depois de assistir o primeiro episódio eu não consegui parar até ter chegado ao último, porque ela vai te envolvendo, te tornando curioso e quando você se da conta ela já acabou. (snif)

O prato de de pedreiro mais o coração é de mocinha <3


Curiosidade: Sobre não haver pegação eu dei uma pesquisada na internet e vi que os casais orientais são bastante tímidos quando a isso e é tanto que a maioria só vem começar a  namorar quando está na faculdade e mesmo assim são bem reservados em demonstrar afeto.


Ps. O Natal já passou mais o que vale é a intenção! rsrs
Vou ficando por aqui pessoas. Espero que tenham gostado! 
Beijosss!