11 março 2013

Tag: Skoob- A comunidade literária

Hola,  personas.
Hoje eu vim mostrar mais uma tag que nos do Absorto em Livros ganhamos do meigo do Samuel que é do blog Pensamento Literário!
Obrigada Samu, eu realmente gosto muito quando o blog recebe este tipo de indicação! Mil beijos para você!

E... Vamos a mais uma Tag!



1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
Tenho exatamente 107 - Daniele

73 livros e 38 gibis - Bruna


2- Qual livro você está lendo?
Tava lendo uns 4 de uma vez só mais ai atualmente resolvi focar só em um. Estou lendo O inferno de Gabriel. - Daniele

Nenhum, estou de RessacaBruna

3- Quantos livros você tem na aba Vai Ler?
185 , porém eu não estou seguindo os livros que coloquei lá. Estou lendo outros livros! (risos). - Daniele

 61 (ops! Achei que tinha bem menos.) Bruna

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Estava relendo Sussurro (Hush-Hush) mais ai eu parei. - Daniele

Estava relendo O Morro dos Ventos Uivantes Bruna

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Já abandonei 3 (Os sofrimentos do jovem Werther, Bola de Sebo e O Diário de Zatla). - Daniele

Cinco abandonos: O Ateneu, Os Sonhos não Envelhecem, O diário de Zlata, Arthur e os Minimoys e Memorial do Convento Bruna

6- Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
Exatamente 12, é que eu ando meia sem tempo de postar as resenha que posto aqui no blog, no Skoob. -Daniele

 Ih! Pouquinhas: 6. Bruna

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
104. - Daniele

73 livros e 9 HQs Bruna

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Só dois, Orgulho e Preconceito e Belo Desastre. - Daniele

São 8. Lá vai alguns: Outsiders (Susan E. Hilton), A Cidade do Sol (Khaled Hosseini ), HP5, A Maldição do Titã (Rick Riordan) Bruna

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
 143 - Daniele

Fraquinho... só tenho 13 Bruna

10- Quantos livros você tem no Desejados?
4 (Finale, Belo Desastre, Belle, Quero ser Beth Levit e Orgulho e Preconceito). - Daniele

12! Bruna

11- Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
Atualmente nenhum! (Eu sou muiiito processiva em relação a eles) rsrs. - Daniele

Emprestei 2: A Dama dos Cravos e O vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos Bruna

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento não, estou satisfeita com os que eu tenho. - Daniele

Ainda não tive vontade de fazer trocas. Bruna

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Fiz uma meta e coloquei 43 neles só que eu não estou seguindo ela! Sempre aparece outro livro mais interessante para eu ler! - Daniele

30 livros, mas acho difícil cumprir... sempre leio outros antes de concluir a meta. Bruna

14- Qual é o número do teu paginômetro?
32.559 - Daniele

21. 782 Bruna

15- Link do seu Skoob:


Escolher alguns blogs que tem skoob para realizar essa Tag:


Obrigada a todos!

P.S. Indico também está Tag para você blogueiro, que não pertence a  um dos blogs indicados acima. Sinta-se a vontade para publicar-la em seu blog! ^^ 
Beijos.

10 comentários :

  1. Oie :)

    Nossa adorei a respostas da tag viu , já li Finale e Belle e os dois são ótimos livros , perfeitos na verdade , também não empresto meus livros nem por juramento de morte , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... Os nossos livros são o nosso tesouro!

      Excluir
  2. Ameeei a tag, vou responder em breve lá no blog, amei ser indicada, amo responder tags.
    É muito amor pelo livro O Morro dos Ventos Uivantes. As resenhas do meu skoob são todas pedaços. O meu paginometro esta pertinho do da Bruna.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie ;)

    Passando pra falar que te indiquei um selinho.
    Depois passa lá e pega.
    Eu também adorei essa tag.
    Mil beijos para vocês também.

    http://www.pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samu, tava vendo aqui e vi que a Saah, me indicou um selinho igualzinho ao seu rsrs. Mais não tem problema não, na hora de postar eu coloco vocês dois.
      Obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  4. Adoro essa tag, como eu amo o skoob (mais que face u_u) eu gosto de saber mais sobre os usuários.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Skoob é o máximo!
      obrigada pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi obrigada por me indicar!!!
    Bjs, me segue por favor e se ja segue ignora.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer indicar blogs dedicados assim com o seu. Eu já te sigo a éons kkkk.
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)