13 março 2013

Curiosidades 1#: Possível elenco de Cinquenta Tons de Cinza

Ola absortos, hoje eu vim fazer a minha cotinha de possíveis atores que poderão interpretar o Christian Gray   na proxima postagem do blog teremos as atrizes preferidinhas para interpretar a Anastasia Steele.
E então lá vamos nós.

Em primeiríssimo lugar o meu preferidinho para interpretar o Christian seria o Matt Bomer. Ele é o  Christian da minha imaginação e quando vi a foto dele pensei " Meu Deus, é ele!". Porem apesar de ele ter sido um dos nomes mais bem citados para fazer o papel, o roteirista do filme afirmou que não haveria condições de Mett Bomer interpretar o Christian por causa da sua preferencia sexual, dizendo que para interpretar o personagem o cara deve REALMENTE GOSTAR de mulheres.


Bem, o fato de ele ser gay e casado, pra mim já é uma grande tristeza pois ele é um Deus grego maravilhoso e... Pertence a um homem. Pode uma coisa dessas? Contudo fico mais triste ainda por que ele realmente se encaixa direitinho na descrição do livro. #todaslamentam!




Em segundo lugar eu escolho o Henry Cavill. *-*
Segundo E L James, a escolha dos protagonistas não cabe só a ela, e será em conjunto com produtores e diretores. Contudo, a autora possui três nomes preferidos para interpretar Christian Grey e quatro para Anastasia Steele! Porém, ela não revelou quais atores rondam sua mente.


Sim, Henry, você é muito lindo! Casa comigo???
Gente, eu acho o Henry super sexy e depois de desclassificar o Matt, ele sim é a melhor opção para o nosso Christian lindo e tesão. u.u!  Meu Deus esse sim é o indicado perfeito! Henry eu torço por você!

E em terceiro lugar temos o Ian Somerhalder.Bem, ele não seria uma das minhas escolhas e para quem está está lendo isso e me xingando entendam os meus motivos. Eu assisto religiosamente The Vampire Diaries e creiam eu amo o Ian na pele do Damon então para mim ele não tem nada com que se meter em Cinquenta tons embora seja um dos atores mais bem indicado para o papel ele não tem nada a ver com o Christin Gray. Sim, ele é lindo, tesão, bonito e gostosão mais ele é o Damon, ele tem cara de Damon, o papel marcou ele portanto precisamos de um novo nome ao invez de ter fans malucas comparando os personagens. Me entendem? E por fim uma escolha nada perfeita! O Robert Pattinson se candidatou ao papel. Isso mesmo, vocês não leram errado! Gente isso é o cúmulo do ridiculo, tudo bem que o Christian foi inspirado no Edward mais comparando a aparência dos dois nada a ver né? Então ai vai o meu grande e sonoro NÃOOOOOOO!
Mais uma vez antes de me criticarem... Eu realmente gostava do Edward e não tenho nada contra a Saga Crepúsculo ok?Beijos, até a próxima! (as Anastasias)


5 comentários :

  1. Ainda não li 50 tons (nem quero, não no momento), mas acho que deveriam colocar atores pouco conhecidos, digo isso porque os atores citados já estão associados a outros personagens. Ai vem aquelas questão "Mas eles são atores e esse é o trabalho deles, interpretar vários personagens", mas acontece que é uma adaptação literária e eu não imagino um personagem literário como um ator famoso.
    E o ator que é homossexual poderia muito bem fazer o papel, se fosse o caso... A homossexualidade dele não o impede de interpretar um 'domador' (seria até melhor, por ele não curtir mulher, pois não corte o risco de se excitar em cenas quentes)... Enfim, os diretores sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Pedro: "eu não imagino um personagem literário como um ator famoso." Acho que é tipo um lance de marketing, principalmente em um livro como 50 Tons de Cinza, com a questão da conotação sexual e tudo mais é claro que atores famosos são garantia de bilheteria e muitos cifrõe$ no bolso.
      Tb não cheguei ao momento de querer ler a trilogia, mas os comentários são tantos que acabo sabendo uma coisa aqui, outra ali... o 1º parece bem o que as garotas esperam do Grey, pena que a opção sexual dele tenha interferido.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, pedro você é hilário "(seria até melhor, por ele não curtir mulher, pois não corre o risco de se excitar em cenas quentes)" Bem, quanto aos atores cotados nenhum está TOTALMENTE confirmado eles estão mantendo aquele mistério sabe?
      Enfim... Não é segredo que eu li os três livro e de alguma forma eu gostei haha. Sim, e eu votaria no Henry com certeza!!!

      Excluir
  2. Não li 50 tons e nem quero ler, mas pelo que as pessoas falam sobre o protagonista esses atores caem muito bem. rsrs, um mais bonito que o outro.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)