02 março 2013

Tag: As cinco melhores capas da sua estante!

Ola,  leitores absortos.
Hoje eu vim mostrar e indicar a Tag que o fofo do Samuel do blog Pensamento Literário indicou para nós aqui do blog!
Obrigada mesmo Samuel.

As regras são simples:
1) Escolher cinco capas dentre os livros da sua estante que você ache bonito. 
2) Postar as cinco capas no seu blog.
3) Indicar a Tag para mais 10 blogs.


As Cinco melhores capas da minha estante

Achei essa capa linda por causa do envolvimento dos personagens e pela  ilustração da casa que para quem já leu sabe o que significado.



Linda e interrenssante

Simplesmente amei essa capa pois além de bonita, ela é misteriosa e desperta a curiosidade do leitor.

Perfeita! Eu amo esse livro.

Pra quem já leu ou está lendo os livros dessa série vai ter que concordar comigo que essa capa foi a mais bonita de todas. Sensual e envolvente!




Além de mostrar as capas, no blog dele tinha umas perguntas para responder, porém como eu já respondi essas perguntinhas aqui no blog eu não vou coloca-las aqui novamente e quem quiser conferir as respostas é só clicar no link aqui que nesse caso seria as perguntas da Tag entrevista.

Os 10 blogs indicados são:

Viciada em Romances
Pensamentos de uma garota que adorava ler
Livráticos
Espaçinho dos Livros
Lost Girly Girl
Clube da Livraria
Tribo do Livro
Nefelibata
Chá com biscoitos e um livro pra acompanhar
Cabana dos Livros

Espero que tenham gostado.
Gostou da Tag e seu nome não apareceu na lista? Não tem problema quem quiser pode fazer.
Por hoje é só isso mesmo!
Beijos.