02 março 2013

Tag: As cinco melhores capas da sua estante!

Ola,  leitores absortos.
Hoje eu vim mostrar e indicar a Tag que o fofo do Samuel do blog Pensamento Literário indicou para nós aqui do blog!
Obrigada mesmo Samuel.

As regras são simples:
1) Escolher cinco capas dentre os livros da sua estante que você ache bonito. 
2) Postar as cinco capas no seu blog.
3) Indicar a Tag para mais 10 blogs.


As Cinco melhores capas da minha estante

Achei essa capa linda por causa do envolvimento dos personagens e pela  ilustração da casa que para quem já leu sabe o que significado.



Linda e interrenssante

Simplesmente amei essa capa pois além de bonita, ela é misteriosa e desperta a curiosidade do leitor.

Perfeita! Eu amo esse livro.

Pra quem já leu ou está lendo os livros dessa série vai ter que concordar comigo que essa capa foi a mais bonita de todas. Sensual e envolvente!




Além de mostrar as capas, no blog dele tinha umas perguntas para responder, porém como eu já respondi essas perguntinhas aqui no blog eu não vou coloca-las aqui novamente e quem quiser conferir as respostas é só clicar no link aqui que nesse caso seria as perguntas da Tag entrevista.

Os 10 blogs indicados são:

Viciada em Romances
Pensamentos de uma garota que adorava ler
Livráticos
Espaçinho dos Livros
Lost Girly Girl
Clube da Livraria
Tribo do Livro
Nefelibata
Chá com biscoitos e um livro pra acompanhar
Cabana dos Livros

Espero que tenham gostado.
Gostou da Tag e seu nome não apareceu na lista? Não tem problema quem quiser pode fazer.
Por hoje é só isso mesmo!
Beijos.

                          

9 comentários :

  1. Oie :)

    De nada lindas, adorei suas respostas é a capa do livro A Hospedeira é muito bonita mesmo, adorei o post.
    Beijos é Abraços ;)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as três primeiras capas, são lindas demais, também tenho a capa de O Diário de Uma Paixão e acho também maravilhosa.
    Fiz uma tag de capas feias da minha estante lá no meu blog depois da uma olhadinha também já que o tema é parecido, rsrs.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, bem interressante essa ideia de postagem de capas feias!
      Depois dou uma passadinha lá.
      Beijos.

      Excluir
  3. Hey, Dani. Capa legais, mas tem como não se apaixonar por essa cana de Desaparecido para sempre?! Estou com ele aqui em casa pra ler, só que a capa é de outra edição (A que é cinza). Outra capa que eu também acho muito bonita é a de Cilada, de Harlan Coben também. Se bem que as capas desse autor são todas legais. Confie em mim, Alta tensão, Não conte a ninguém, Quando ela se foi... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Pedro, realmente depois você vai ter que me emprestar os de Harlan Cobem que você tem! Simplesmente amei ler Desaparecido para Sempre.

      Excluir
  4. Oi Dani! Muito obrigada pela indicação, desculpa a demora, mas já progamei o post respondendo a tag!
    Amei as capas que você escolheu. São lindas!
    Beijos
    Mari
    http://www.pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, linda! Depois me avisa que eu passo lá no seu blog para conferir suas respostas!
      Beijos.

      Excluir
  5. obrigado por citar o CDL. Grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)