20 fevereiro 2013

Tirando umas ferias do blog!

Oi gente, pelo titulo da postagem até parece uma coisa boa né? Mas não é não!




Infelizmente meu computador resolveu me deixar na mão e acontece que até poder concerta-lo eu não vou ter acesso a internet portanto o blog vai ficar meio paradão.
De toda essa tragedia eu vou olhar para o lado bom, vou ler os livros que comprei/ganhei mais não tive tempo de ler e vou fazer as resenhas dos respectivos livros e quando minhas "férias" forçadas acabarem eu vou postar tudo aqui no blog ok?
Então é isso, só fiz esse post para avisar que o blog vai ficar parado, a não ser que a Bruna faça alguma postagem aqui (o que eu duvido muito, já que ela começa na universidade no dia 18/02 e vocês sabem como é né? Sem tempo e atolada em trabalhos...).

Peço a todos que tenham paciência e se você só erstá aqui fazendo uma visitinha no blog, não deixe de segui-lo ok?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)