24 janeiro 2013

Dicas de Seriados 1#: The Vampire Diaries


Hola, resolvi variar e inovar para o blog não ficar assim tão cansativo, embora livros não sejam cansativos!
E para estrear essa nova coluna no blog resolvi indicar uma série que eu gosto bastante: Diários de um Vampiro! *---*

Primeira Temporada

Sinopse:

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, 17 anos, e seu irmão, Jeremy, 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Gostei dessa série assim que li algo relacionado a ela ou seja acompanho ela desde o comecinho e meu Deus, nunca me arrependi nem um pouco, muito pelo contrario vivo aqui penando todo mês por novos episódios.


No geral digamos que ela é surpreendente: tem vampiros, bruxas, caçadores de vampiros, lobisomens... E a cada episodio você tem novas surpresas e é extremamente díficil parar de assisti-la. Uma vez que você experimenta nunca mais quer parar!
Sem falar que temos dois caras super sexy os aclamados  irmãos Salvatore Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

Stefan
Damon

Bem, por hoje é só... Não vou falar sobre as outras temporadas (2ª, 3ª e 4ª) pois ai já seria dar spoiler e não é isso que eu quero *O*
Eu quero que vocês se surpreendam a cada momento na companhia deses deuses gregos!

Beijos & Cosquinhas
Dani Henrique