25 janeiro 2013

Dica de filme #1: Os delírios de consumo de Becky Bloom

                 Sinopse:

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.

Nota: 4/5


Extremante divertido e imprevisível Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um prato cheio pra quem gosta de uma boa comédia romântica e de rir bastante.
Rebecca Bloomwood é apenas uma garota como todas nós... Ela adora compras! Mas, só tem um probleminha: Ela não consegue se controlar e compra tudo que vê pela frente sem nem ao menos ter dinheiro para pagar e é ai que começamos a nos divertir pois ela termina perdendo o emprego e se vê com muitas dívidas para pagar e um cobrador que não sai do seu pé.

Indico este filme por que ele me fez dar boas gargalhadas e inclusive gostei tanto dele que já o assistir mais de 3 vezes. Na minha opinião, ele tem tudo para o tornar perfeito: Um romance, superações a parte, uma vaca de olho no pretendente, mentiras malucas e engraçadas, e amizade.

Não posso contar o filme, mas realmente vale a pena assisti-lo ou vê-lo novamente pois eu gostei bastante e tenho certeza que vocês também gostarão.

Trailer do filme legendado a baixo:


Beiijos e cosquinhas. ^^
Dani Henrique.