29 dezembro 2012

Meme: Selo de qualidade


 Ola, queridos leitores do blog!



E fiquei muito feliz por ela nos ter indicado!
Então vamos lá.


      


REGRAS: 
1) Repassar o meme para outros 10 e avisar.
       2) Responder as perguntas.








Nome: Daniele Silva Henrique
Uma música: Sentimental - Los Hermanos

10 Coisas Sobre Mim:

- já peguei carona com um estranho
- já fui suspensa na escola (briga)
- amo ler
- gosto de livros de romance de mulherzinha
- quando gosto de um livro e não consigo terminar ele no mesmo dia eu sonho com os personagens do jeito que eu queria que as coisas acontecerem. 
- odeio acordar cedo
- não saio de casa sem meu fone de ouvido
- sou ecletica/ amo escutar música no volume máximo
- queria ser imortal pra poder ler todos os livros do mundo
- sou a palhaça da turma

Amo: Deus, meus pais, minha família, meus amigos, livros, música, televisão, séries, TVD...

Humor: Fazendo piada de tudo e de todos, vendo graça onde não tem!

Cores Favoritas: lílas e azul céu.

Frase ou Palavra mais dita por mim: Tá bom, pare de falar, já entendi. (pra minha mãe). Me deixa em paz! (pros chatos que ficam enchendo a paciência). Cala a boca! (pro meu gato, irmãos e afins haha). Aff (para os sem noção). 

O que achou do selo? Amei, é o primeiro selo que o blog ganha!

Indico para: 1 CRITC
                    Assunto sobre Livros
                    Cabana dos Livros
                    Céu de Letras
Bom, como não tenho muito contato com blogs eu indico para estes!
Bjos :)_
***********************


Nome: Bruna Gomes Mizael
Uma música: Quase sem Querer – Legião Urbana

10 Coisas sobre Mim:

- Tenho um pavor insano de sapos;
- Sou a NERD da turma;
- Super romântica, amo ler sobre grandes histórias de amor (quem sabe um dia vivo a minha...);
- Costumo me apaixonar por personagens de anime e imaginá-los na vida real;
- Geralmente não me empolgo ao ler adaptações de clássicos;
- Sou aventureira (acredite se quiser!);
- Adoro crianças e, por isso, já pensei em ser pediatra;
- Sou horrível em qualquer esporte – até como torcedora;
- Sou péssima em geografia;
- Minhas amigas dizem que sou bipolar.

Amo: família, amigos, livros, fotografia, viajar, chocolate...

Humor: extremamente mutável.

Cores Favoritas: Vermelho e Branco.

Frase ou Palavra mais dita por mim: “Tipo...”, “Caramba!”, “Droga!”

O que achou do selo? Que legal! Selo de Qualidade? Nossa... ameeei!

Indico para: Estranho Ímpar 
                     Me Divercee 
                     O Clube da Meia Noite 
                     As Envenenadas pela Maçã
                     Alê Lendo 

3 comentários :

  1. Obrigado pelo selinho ^^
    http://1critic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do meme flor *-*
    Amei saber mais de você!
    Beijos
    Mari Checoni
    http://pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)