09 novembro 2012

Resenha: Amante Sombrio da autora J. R. Ward

Sinopse
Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

CLASSIFICAÇÃO: ♥

Uma palavra para descrever este livro: Perfeito (♥)

Amante Sombrio é um livro muito excitante. Pra mim esse livro é como se fosse uma Série de Tv ou Novela... Pois a cada determinado conjunto de páginas a história vai rolando através do ponto de vista de vários personagens.

Além de perfeito, o livro proporciona ao leitor boas doses de nervosismo, sentimento de impotência (por não poder fazer nada além de ler...), ansiedade, entre outros sentimentos ao qual vocês vão ter que descobrir.  

Pra quem está procurando iniciar a leitura de uma série vai a minha dica: Leiam a Irmandade da Adaga Negra.

Na história conhecemos a Beth uma  humana que não sabe que é meio vampiro. Ela está em grande perigo já  que está prestes a sofrer a mudança (pra se tornar completamente vampiro).

Sua vida muda completamente quando ela conhece Wrath (o rei dos vampiros), o cara é totalmente antipático... Já dá pra imaginar né? Tendo que fazer um grande favor a um grande amigo, vai em busca de Beth para ajuda-la na transformação, porém com já era de se esperar ela não acredita nele e... Ambos sentem atração física um pelo outro.
(Não vou contar o livro)

Pra quem está achando que o livro é meloso, ai é que se engana. O livro tem boas doses de ação, suspense... E além disso conhecemos os outros integrantes da Irmandade da Adaga Negra (UaU) Ufa' os caras exalam testosterona para fora de si levando nós (leitoras do sexo feminino e os que gostam da fruta) ao delírio. :)

Se você está procurando um bom livro com um enredo intrigante e um história meio complicada de se explicar, você tem que ler a serie Irmandade da Adaga Negra u.u

Beijos :*
Dani Henrique