Sinopse
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.
O que falar sobre O Ladrão de Raios?
É uma trama que envolve o leitor em um mundo que mescla os conflitos juvenis de um adolescente problemático com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e dislexia com um mundo de lendas, monstros e profecias que iram mudar sua vida para sempre...
"Você deve ir para o oeste e enfrentar o deus que se
tornou desleal
Você deve encontrar o que foi roubado e devolver em
segurança
Você será traído por aquele que o chama de amigo
e no fim não conseguirá salvar aquilo que mais
importa."
O Ladrão de Raios é um livro que prende a atenção do leitor da primeira página até a ultima, uma obra que agrada todos os tipos de pessoas porque é uma aventura com um enredo misterioso, repleto de ação, suspense, comédia e sem deixar de lado a emoção de uma grande amizade e da descoberta de um sentimento que até então o personagem principal nunca tinha sentido!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)