22 janeiro 2017

Seriados para assistir: The O.A

Olá pessoas lindassss!

Recentemente o Netflix lançou uma série chamada The O.A e eu meio que fiquei vidrada e impressionada após assistir alguns episódios e resolvi então compartilhar e recomendar essa série maravilhosa com vocês. Ebaaa!


Sinopse: Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível. (Não se deixem levar por essa sinopse hihihi)


The OA é uma série muito complexa. A principio você imagina que ela seja só mais uma história de uma garota com algum tipo de transtorno psicológico que tenta se suicidar após ter passado pela experiencia de ter sido sequestrada e mantida em cativeiro. Contudo, no decorrer dos episódios você vai percebendo que tudo, absolutamente TUDO a respeito dessa série é complicada. A personagem principal que se identifica como OA vai nos revelando um pouco de sua história e experiencias que teve enquanto era mantida em cativeiro junto com os outros prisioneiros assim como também sobre aspectos de sua infancia.
A cada epsódio uma nova curiosidade é despertada e são esses relatos contados por ela que vai tornando a série mais rica e intrigante.

Sem sombra de dúvidas The O.A foi uma das melhores séries que assisti nos ultimos meses. (UaU)

E o final da temporada então? Magnifico! Estou esperando ansiosamente a próxima temporada.

Assista  ao trailer abaixo.





Quem aqui já assistiu The OA e amou levanta a mãoooo o/
Se você ainda não assistiu está esperando o que?