29 abril 2013

Um "pouquinho" sumida!


Desculpem!
Ultimamente estou sem animo para fazer resenhas, ser uma pessoa crítica sabe? Acho que a falta de animo deve-se a preguiça mesmo! Preguiça de fazer o esboço da resenha pra depois postar aqui no blog e tal.
Tenho resenhas prontas no meu caderno de resenhas mais eu sempre sinto que falta algo nelas e termino não postando. Acho que isso deve-se ao fato de que eu não estou mais levando o blog na brincadeira, tipo, eu gosto de ir levando a vida sabe? e quando uma coisa passa a deixar de ser diversão e começa a ser uma obrigação é como se alguém fosse lá e clicasse um botão de desliga no meu cérebro.
Eu não consigo fazer as coisas programadas, eu não sou organizada... eu sou um desastre.
No entanto, o absorto em livros é o meu lugar especial sabe? e eu não vou abandona-lo assim como eu fiz com os outros blogs que tenho. Eu vou lutar por ele. Eu vou me consertar e vou voltar pra minha leveza, meu estado de espirito despreocupado, leve, livre e solto.
Não deixei de ler livros não ok? Continuo lendo como nunca antes. Minha mente só está um pouco bloqueada.
Vou voltar, quem sabe eu só não precise rever algumas coisas?
Então é isso, ainda continuo uma vez ou outra postando alguma coisa no blog, mas, se notarem a minha ausência .. Já sabem né?

Beijos,
Daniele Henrique

4 comentários :

  1. De vez em quando acontece isso comigo também, dai fico um tempinho quieta, não comento nada para ver se passa. Sem conta contar também o tempo curto né?
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que estou me consertando aos poucos! haha
      Tenho que me tornar mais responsável. É realmente, o pouco tempo que temos não ajuda muito! rsrs
      Beijos.

      Excluir
  2. Entendo completamente rs.
    As vezes meu blog fica abandonadinho, mas ele ainda sobrevive #guerreiro

    amei seu blog lindona! Não pare de fazer os posts.

    Beijos
    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e pode deixar! Não vou parrar de fazer os posts.
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)