05 janeiro 2013

Especial: Niver da nossa querida colaboradora Bruna!

Ola, leitores Absortos!
Hoje é um dia especial, por isso essa postagem sem sentido. Quer dizer... bem... ela tem sentido sim! Hoje é o aniversário de nossa querida colaboradora e seu irmão gêmeo: Bruna e Bruno uma dupla sertaneja! haha~

Foto dela abaixo! Não riam.
Tá, pode rir...


Bruna, uma de nossas melhores resenhadoras
 Nossa ilustre aniversariante, Bruna. (17 anos)
  Não consegui uma foto do mano dela... Mais tá valendo!

para você, sua linda... Vou dedicar uma música que eu amo de ♥ é Dois rios do Skank.
musica aqui










E também gostaria que você visse este vídeo que eu encontrei no youtube!



Felicidades querida!
Bjos.