05 dezembro 2012

Serie Hush, Hush vai virar filme #Todosvãoaodelírio"

Oi galera, como já disse antes não estou com tempo para postar no blog... Eu até iria parar por um tempo mas, como eu amo vocês e amo o meu Blog de ♥, vou fazer umas postagens nem que sejam apenas ctrl c, ctrl v , dando os devido créditos (é claro).

Portanto confiram ai a matéria que eu fiz tendo como base a que o site da Inside Movies publicou.

Esqueçam os vampiros, a nova onda agora são os anjos.  A LD Entretenimento adquiriu os direitos de filmagem da série YA-livro quatro, com grego criador Patrick Sean Smith definido para escrever o roteiro para a primeira parcela.
Hush, Hush narra a história de Nora Grey, que aos 16 anos de idade, conhece Patch, seu lindo e enigmático  parceiro de biologia.  Quando ela começa a experimentar alucinações misteriosas, Nora descobre que ela está no centro de um conflito antigo que atinge os céus em si. Patch é anjo caído desesperada de ser humano novamente, mas que a humanidade poderia vir com o custo de vida de Nora. Será que ele vai sacrificar Nora para salvar a si mesmo?

Entre o recente lançamento de Finale - o quarto e último livro da Saga, Hush Hush - e do negócio do filme, Fitzpatrick se sente especialmente abençoado. "É um grande mês para mim", exclamou ela. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está emocionado ao ver sua série recebendo o tratamento de cinema."Foi em obras há quase um ano", ela emocionou-se. Então, ela está preocupada em como Hush, Hush irá traduzir para a tela grande? "Quando eu estou escrevendo, eu vejo isso muito visualmente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de se adaptar", disse ela.
Ainda assim, Fitzpatrick esta  um pouco preocupada em encontrar as pessoas perfeitas para jogar Nora e Patch. "Isso é sempre a parte mais difícil de fazer em qualquer filme - certificar-se de que você encontre os atores certos e que eles estejam retratando os personagens bem." Mas o autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, então eu estava imaginando atores que são, obviamente, agora velho demais para jogar as peças. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais. "Desde que ela não pode ter Steven e Emmy... Nossa querida autora  Fitzpatrick seria de esperar por  alguém que não foi descoberto ainda. Fora isso, eu só vou deixar isso para LD. Espero que eles façam um bom trabalho. "A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013. 
#todos se emocionam :-)
Fotinhas dos atores que a Becca se inspirou *-*
A esquerda Emmy Rossum.
E a direita o nosso lindo e perfeito Stevem Strait do filme O pacto :)



fonte: Aqui

Até que eles formariam um belo casal neh?
E é isso ai, 
Beijos e até a próxima.

6 comentários :

  1. Já ouvi falar muito bem da série Hush Hush, ainda não tive oportunidade de ler mas assim que possível quero ler todos livros da série pra depois acompanhar o filme *-*
    Beeeijos,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que você poderia colocar a série no topo da sua lista de livros pra ler... Garanto, não vai se arrepender *-*
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Acho que os dois seriam um casal perfeito, e são bem do jeito que eu os imaginei .. só não entendi porque não podem ser eles ? =/ , há possibilidades de realizar meu sonho e ser eles ? (Emmy Rossum e Stevem Strait)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, por causa da idade. Contudo eu acho que isso não deveria impedir em nada pois o que mais vemos no mundo do cinema é atores bem mais velhos fazendo papel de garotas/os de 15-16 anos.
      Mas, estou na torcida por eles de qualquer forma!

      Excluir
  3. (2015) e cade o filme??

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto que essa série tivesse adaptação :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)