18 outubro 2012

Resenha: Belo Desastre da autora Jamie McGuire


Sinopse
Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.




Resenha

Até agora uma das coisas mais difíceis que encontrei de fazer foi está resenha, pois quando se gosta muito de um livro como eu gosto de Belo Desastre, a gente quer fazer algo bem feito e que consiga ao menos fazer justiça ao livro.

Belo desastre, sem sombra de dúvida é o meu livro favorito (foi amor a primeira resenha). E com toda a certeza do mundo eu vou rele-lo muitas e muitas vezes. E sabe porque? Por que realmente ele vale cada minuto que passamos lendo-o. 

Com um enredo que envolve o leitor deixando-o cada vez mais avido por informações das quais não fomos capazes de deduzir nas páginas anteriores ele prende nossa atenção até a última pagina fazendo-nos definhar até o final quando experimentamos um sentimento de perda pelo seu fim.


Um dos pontos positivos que encontrei no livro é o fato dele ser narrado em primeira pessoa, o que pra mim é perfeito pois eu entro na história e sinto na pele o que a personagem sente.


Nossos protagonistas da vez são Abby e Travis (que é lindo de morrer).


Quando finalmente a Abby pensa que se livrou de todos os seus problemas ela conhece nada mais nada menos que Travix Maddox (OMG): Deus grego extremamente lindo que já transou com quase todas as garotas da universidade e simplesmente não consegue manter um relacionamento sério com nenhuma mulher (nem mesmo pra ser amigo, ele sempre estraga tudo com sexo), se vê extremamente atraído por ela, ela sabe que não pode ceder pois ele cheira a encrenca (tudo o que ela quer se livrar).

No entanto há algo no Travis que ela não consegue evitar...

Embora seja lindo o relacionamento deles não é tão perfeito assim... O Travix, além de possessivo e ciumento é muito agressivo e quando se sente ameaçado sai distribuindo porradas "a torto e a direita". Fora isso ele é um fofo e é muito lindo principalmente quando vemos que ele está mudando por ela, demonstrando assim que realmente a ama...

Bem, eu realmente não vou contar o livro pra não estragar a leitura de vocês mas, quando forem ler estejam certos de uma coisa: Embora pareçam felizes para sempre vocês verão que nem sempre foi assim, o livro tem muita, mas muita merda mesmo!


Uma Coisa fofa sobre o livro: (cuidado spoiler)
O Travis chama a Abby de Beija Flor. *-* que lindo! Além disso, tatuou o nome Beija Flor no pulso! Ah, e também fez uma tatu em Hebraico que diz: Pertenço a minha amada e minha amada pertence a mim.Tem coisa mais linda?
E no final do livro a Abby também não fica de fora não, ela tatua  Sra. Maddox. Já dá pra imaginar né?




Bom, eu me apaixonei pelo Travis, e vocês vão ficar de fora? 



Beijos :*
Dani Henrique

45 comentários :

  1. boa noite gostaria muito que voce me mandasse o livro
    vanessagbritto9331@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Livro enviado!
    Agradecemos a sua visita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi,gostaria que me mandasse o livro,meu e-mail é gabrielabonetti@hotmail.com,obrigada e muito boa a sua resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da resenha. ^^"
      Livro enviado!
      Agradecemos a sua visita.
      Bjos

      Excluir
  4. olá, gostaria que vc mandasse o livro pra mim se possivel...
    meu e-mail é: kekinha_pimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar o livro por favor? Thanks, xoxo
    meu email é n.athysc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me enviar o livro?
    Email: anna.b.o.souza@gmail.com
    Agradeço desde ja! ;*

    ResponderExcluir
  7. Podia enviarme se faz favor:-) joaninha_correia@live.com.pt. obrigado

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, GOSTEI DA SUA RESENHA E GOSTARIA DE LÊ-LO.
    carla-leona2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor mande este livro prA mim raquel1712@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi.. poderia please, mandar o livro pra mim. Enquanto não chega a continuação de Toda Sua e Profudamente Sua, preciso grudar em outro.

    mateuscassa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Órfã de Grey e Cross... dani.odonto@gmail.com. Pleaseeee!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite vc podia envia o livro emil-michellinnidani@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tentei enviar para o seu e-mail mais deu erro! Tem certeza q ele está certo!
      A mensagem foi recusada... então não há como eu te enviar pois o e-mail está errado!
      Bjos e quem sabe você não volta para concertar o e-mail???

      Excluir
  14. Muito boa a resenha, eu queria o livro, meu e-mail é louiseduartevillela@hotmail.com desde já, agradeço

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Livro enviado!
      Agradecemos a sua visita!
      Bjos.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Livro enviado!
      Agradecemos a sua visita!
      Bjos.

      Excluir
  18. Estou curiosíssima. Me manda o livro, por favor: andreawigner@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro enviado!
      Agradecemos a sua visita!
      Bjos.

      Excluir
  19. tainaramacarinita@gmail.com voce poderia me enviar o livro por favor

    ResponderExcluir
  20. Manda pra tamara.sales@ig.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Por obséquio: jessykinha_26@hotmail.com! Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Poderia me enviar por favor? silviampa@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. chir.mar@hotmail.com
    desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  24. Olá! Poderia me enviar o livro por favor? alanycarvalho@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, tô louca pra ler, me envie por favor
    xeniahsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola,
    Tem como vc enviar o livro para o meu email??
    Anseixas@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. poderia enviar a meu email?! Por favor jhoycemayara@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá, adorei sua resenha, agora estou tentando comprar o livro mas está em falta....seria possível me enviar via e-mail......Obrigada.
    dinalara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Queria que mandasse para o meu e-mail o livro se puder...é tuca-outromsn2@hotmail
    obrigada,bjssss

    ResponderExcluir
  30. tuca-outromsn2@hotmail.com ***

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ler. Pode me enviar por favor?
    lorena-marins1@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Você podia envia o livro? talianeluz12@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficaremos felizes em poder compartilhar opiniões com você. :)