23 março 2016

Como seria o meu pedido de casamento perfeito



 Daniele, você foi a pessoa que mais me deu nãos em toda a minha vida e isso me irritava tanto mais para minha sorte, com o tempo isso se tornou um dos motivos pelo quais eu me apaixonei por você.
 Você é chata, desorganizada, briguenta, cabeça dura, implicante e eu realmente odeio  isso.  Eu odeio quando você começa a brigar do nada e depois de alguns minutos apaga o episodio como se nada tivesse acontecido.
 Você diz que é lenta amor, mais na verdade comecei a desconfiar que o lento aqui na história sou eu pois nunca consegui acompanhar esse seu raciocínio louco. Eu nunca sei quando estamos brigando ou quando estamos fazendo amor e apesar de eu ter dito que odeio, eu amo tudo isso.
 Dani, tu é doida. Tu é tão doida que as vezes da vontade de bater ou te atirar da "janela do sétimo andar" mas graças a Deus a vontade de ter ter em meus braços é maior que isso e eu não sei o que faria da minha vida sem você. Você é a erva daninha que eu pretendo cultivar em meu jardim e amar para todo o sempre.
  Então, por favor Dani... Eu sei que você gosta de ser do contra mais do que tudo no mundo mais não me diz um não, agora não tá? Não aqui na frente de todas essas pessoas, tá bem?
  Dani, você quer casar comigo? Por favor, diz que sim porque tá todo mundo olhando...

- Sim, mil vezes sim! (choro~)